Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Sessão Extraordinária da Câmara de São Bento do Norte-RN, 12 de maio de 2021

Sessão Extraordinária da Câmara de São Bento do Norte-RN, 12 de maio de 2021

Setor: Comunicação.

Publicada: 13/05/2021

Na manhã de ontem quarta-feira, 12 de maio de 2021, a Câmara de Vereadores de São Bento do Norte realizou aconteceu sessão extraordinária, a qual teve como pauta, a recontratação de 16 professores, que voltarão a integrar o quadro municipal de professores, trazendo assim, uma maior qualidade de ensino para os estudantes da cidade.

A aprovação se deu com os votos favoráveis dos edis, Giliane Tores (Gigi de Gilmar), Alberto Rodrigues (Nenezinho), Marcone de Glorinha, Cícero Souza, Patrício Tenório e Rivaneide (Dona Riva), que após a convocação do Presidente, Eduardo Kissuk, foram sensíveis a necessidade do munícipio e não se oporam.