Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Eduardo Kissuk visita terreno onde será construída a nova sede da Câmara Municipal

Setor: Comunicação.

Publicada: 08/04/2021

O presidente da Câmara Municipal de São Bento do Norte, vereador Eduardo Kissuk(PSD), esteve na tarde desta quinta-feira(04), na companhia da engenheira Jayane visitando o terreno onde será construída a nova sede do poder Legislativo.

O terreno fica localizado na Avenida Ursulino Silvestre no Centro da Cidade de São Bento do Norte, por traz da prefeitura Municipal.

Ainda de acordo com Eduardo Kissuk, é um desejo antigo, tanto dos vereadores, como dos próprios servidores a construção de uma nova sede, que possa atender a demanda da população, oferecendo boas acomodações ao povo de São Bento do Norte.