Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara Municipal emite nota de pesar pelo falecimento do sargento da polícia Neuton Alves

Setor: Comunicação.

Publicada: 08/04/2021

A Câmara Municipal de São Bento do Norte, através do presidente Eduardo Kissuk e vereadores, emitiu nota de pesar pelo falecimento do sargento da reserva Neuton Alves, de 56 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira(05).

NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de São Bento do Norte, através do Sr. Presidente Eduardo Kissuk, e demais Vereadores, vem por meio deste prestar condolências aos familiares do sargento da reserva Neuton Alves, ocorrido na madrugada desta sexta-feira(05).

Homem íntegro, prestativo, generoso, Neuton Alves, Trabalhou por muitos anos na polícia militar da cidade de São Bento do Norte, ajudando nosso povo com coragem e bravura.

Neste momento de dor e pesar, os Vereadores da Câmara Municipal de São Bento Norte, manifestam condolências aos familiares, amigos e família, pedindo a Deus que conforte a todos. É uma grande perda para a cidade, amigos e familiares.