Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara de Vereadores de São Bento do Norte doa equipamentos de som para Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na comunidade do Guajirú - Zona Rural do município

Setor: Comunicação.

Publicada: 08/05/2021

O presidente da câmara de São Bento do Norte Francisco Eduardo e bancada de vereadores decidem, através da Resolução nº 001/2021 de autoria do próprio presidente, termo de doação de equipamento de som para beneficiar a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na comunidade do Guajirú - Zona Rural do município.

Segundo a Resolução, os bens que foram doados, sendo duas caixas de som e uma mesa de som, encontravam-se atualmente sem nenhuma serventia para a Câmara de Vereadores de São Bento do Norte.

“Essa doação objetiva facilitar e promover parte das importantes atividades desenvolvidas pela entidade na comunidade do Guajirú.”, destacou o vereador e presidente Francisco Eduardo.