Programa Nacional de Transparência Pública
Início  Notícia  Câmara de São Bento do Norte iniciou sua décima sétima legislatura, abrindo os trabalhos no ano de 2021

Setor: Comunicação.

Publicada: 08/04/2021

Nesta sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, o poder legislativo de São Bento do Norte iniciou sua décima sétima legislatura, abrindo os trabalhos no ano de 2021, na oportunidade se fez presente na sessão o excelentíssimo senhor prefeito municipal João Maria Montenegro da Silva, para a leitura da mensagem anual do executivo como de praxe acontece na abertura dos trabalhos legislativos.

Estiveram presentes na sessão todos os vereadores, com excessão da vereadora dona Riva, por motivos pessoais.

No final da sessão o presidente da casa o vereador Francisco Eduardo da Silva Leite desejou a todos um bom ano de trabalho e que Deus abençoe a todos.